PUBLICIDADE

Duas importantes feiras de negócios sobre energias limpas e renováveis acontecem em maio

Duas importantes feiras de negócios sobre energias limpas e renováveis acontecem em maio.

Neste mês, duas importantes feiras de negócios vão movimentar os mercados de segurança eletrônica e de energias limpas e renováveis. A 21ª Exposec – Feira Internacional de Segurança e a 7ª EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, organizadas pela Cipa Fiera Milano, acontecerão no São Paulo Expo entre os dias 22 e 24 de maio. O evento terá uma área de mais de 45 mil metros quadrados, com cerca de 900 expositores e 54 mil visitantes esperados.

A EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar está em sua 7ª edição e vem com a proposta de apresentar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços de toda a produção dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e biomassa, além de tratar de assuntos relacionados à Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia (GTDC).

A outra exposição será sobre as tecnologias no setor de segurança, mais de 800 marcas vão apresentar novidades em produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. Serão três dias do evento, organizado em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). A Exposec é considerada uma das mais importantes da América Latina.

Além da feira EnerSolar, debates e discussões sobre o setor também terão lugar no Ecoenergy – Feira e Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, que está em sua 8ª edição, e no Biomass Day – Congresso Internacional da Biomassa. Entre os temas do Biomass Day estão os impactos da revisão de normas do setor elétrico, aplicação da agrobiotecnologia e química verde, estrutura para produção de biogás, geração de energia e muitos outros. A energia solar é uma tendência este ano!

Duas importantes feiras de negócios sobre energias limpas e renováveis acontecem em maio.

Uma pesquisa de mercado considerou um total de 283 entrevistas com empresas integradoras espalhadas pelo Brasil, e dados atualizados fornecidos pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), os resultados em geral foram bastantes otimistas e revelaram que o setor de energia solar está passando por transformações marcadas por crescimento constante e acelerado.

As projeções para os próximos 4 anos mostram que o crescimento será ainda mais acentuado. O relatório de uma associação europeia de empresas, o Global Market Outlook 2017, mostrou que o Brasil estará entre os 10 maiores mercados de energia solar até 2021. Ou seja, o Brasil pode esperar um acréscimo de 3,8 GW de potência em 4 anos.

Para acompanhar novas informações sobre as tendências de mercado e as novidades do setor de energia solar, como por exemplo, a bateria de lítio, continue navegando pelo Portal Solar! Somos o maior portal de energia solar do Brasil e ajudamos os interessados em placa solar a encontrar os melhores fornecedores de sistemas e equipamentos de energia solar. Você pode ter sua própria energia limpa e renovável em sua empresa ou residência, e com isso, contribuir diretamente para a conservação do meio ambiente. Solicite um orçamento e comece a desfrutar das vantagens da energia solar!

Financiamento Para Energia Solar BV   Simulador Solar - Simulador de Preços de Energia Solar   Orçamento Energia Solar - Empresas de Energia Solar